quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Policiais Militares fazem festa de aniversário para criança de 04 anos no Maranhão


A noite da última terça feira (18) foi bastante especial para o pequeno Pedro,de apenas quatro anos, em Itapecuru- Mirim no Maranhão. Ele, que é muito fã da Policia Militar,completa aniversário quando foi surpreendido pelos policiais militares do 28º BPM com uma linda festa.

Segundo os PM's da Força Tática e do policiamento convencional,que realizaram a comemoração,a mãe da criança pediu para a guarnição passar na porta da residência para desejar o feliz aniversário.Diante do pedido,os policiais,resolveram não somente passar,mais levar o bolo e preparar toda a festa. Pedro ,que é portador de Autismo ,também recebeu de presente um carro da policiá,ficando maravilhado.

"Ficamos agraciados pelo carinho do Pedro e de toda sua família pelos policiais.Ele sempre demonstra um grande apreço pela PM,inclusive nos chamando de "tio" e correndo para nos abraçar quando estamos em patrulhamento. Para nós foi uma honra poder fazer parte deste momento na vida desta criança". Disseram os policiais presentes.

Fonte Blog Alphanir Mesquita

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE