quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Mulher mata sobrinha de 7 anos a terçadadas em Cachoeira do Piriá -PA


Situação lastimável em Cachoeira do Piriá no estado do Pará, no distrito de Enche Concha, uma mulher matou uma sobrinha de 07 anos de idade, a terçadadas, sendo que uma das quais cortou o pescoço da garota, hoje quinta-feira 13 fevereiro. 

A acusada foi presa pela equipe de policiais da delegacia de Cachoeira do Piriá. Crueldade bizarra contra a criança. Um servidor da policia local atendeu o telefonema da nossa reportagem, mas a principio não pode informar o nome da acusada e nem as motivações. A acusada seria de menor...

Enche Concha é uma especie de pólo no município citado. Com extração de minérios preciosos (ouro e outros), onde há negociantes do produto e acaba atraindo gente de várias partes. Por ser local de circulação de "riqueza" há também a circulação de maus elementos de outros centros traficando, matando, assaltando. 

A localidade já foi palco de intensas trocas de tiros de bandidos com autoridades policiais do Pará e Maranhão. Um dos casos mais polêmicos foi um assalto com morte de um comerciante, e na sequencia morte de um policial em 2017, que resultou na caçada e tombamento de uma quadrilha, que fortemente armada, por várias vezes atacou a policia no cumprimento de seu dever de proteger a população local.

Via Portal Gurupi

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE