sábado, 15 de fevereiro de 2020

MARACAÇUMÉ | Secretário de administração, Zé Menandes, rompe com prefeito Chico Velho e declara apoio ao pré-candidato Tio Gal





Uma das maiores lideranças políticas de Maracaçumé tomou uma decisão extrema nesta sexta-feira (14). Zé Menandes rompeu com o prefeito Chico Velho e logo em seguida declarou apoio ao pré-candidato Tio Gal.

A adesão ao novo grupo aconteceu na residência de Gal onde as lideranças do grupo deram boas-vidas e fizeram uma grande festa de recepção.

Zé Menandes é conhecido como a lenda viva da política de Maracaçumé. Já conseguiu eleger dezenas de vereadores e vários prefeitos. Atualmente exercia a função de secretário de administração, porém estava sendo desvalorizado pela atual gestão que não soube preservar e dá valor ao seu nome e a sua história política no município. Toda sua família esteve presente na ocasião e também confirmaram adesão ao novo grupo.

Zé Menandes recebeu as boas-vidas de várias lideranças políticas como o vereador Nego do Chaga, vice-prefeita Tina, líder político Antonio do Gonçalo, ex-vereador Natan e o pré-candidato Tio Gal.

“Quero agradecer a Deus pela decisão do amigo Zé Menandes de vir somar ao nosso grupo. Faz dias que a gente estava namorando e agora foi realizado o casamento. Nosso grupo está de parabéns com essa união vamos caminha juntos com foco na vitória” disse Gal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE