quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Godofredo Viana se consolida como melhor Carnaval da região

Banda Mala 100 Alça encerrou o Carnaval 2020 em Godofredo Viana

Milhares de pessoas escolherem a cidade de Godofredo Viana para passar os seis dias de Carnaval. Com a praça e a avenida tomadas por uma multidão, a cidade se tornou um local de muita alegria, emoção, risos e histórias que foram escritas no ritmo do axé,do frevo e de muito forró, e com a participação de muita gente bonita.


Neste ano, a programação trouxe atrações consagradas como Banda Mala 100 Alça, Forrozão Turbinado e Japa Elétrica. Ao todo foram 8 atrações, incluindo a aparelhagem Tremendão Gilsom  que abria e fechava os shows principais.
Show do Tremendão Gilsom

O prefeito Sissi Viana destacou que além da diversão, o Carnaval movimenta a economia local e é visto pelo governo com um investimento. “Todos ganham, desde o dono da pousada, o feirante, o proprietário da farmácia, do mercado e até o produtor rural. Com mais gente na cidade, o consumo aumenta e isso gera renda para a população”, frisou.

A PM não registrou nenhuma ocorrência nos seis dias de festa.

Outras atrações


Na edição deste ano, o tradicional Carnaval das Crianças levou a criançada para a Praça da Matriz. Com animação da Banda Curumim Peralta. A folia dos baixinhos não deixou nada a desejar, teve muitas brincadeiras, músicas infantis e vários super-heróis, príncipes e princesas na praça. É claro que os pais também não perderam a oportunidade de vestir aquela fantasia engraçada para acompanhar os filhos. O resultado dessa combinação foi, sem dúvida, muitos sorrisos e diversão. Eles, abriram o Carnaval na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, com uma energia sem igual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE