quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Gastão reage a Josimar e diz que Pros seguirá sob seu comando no MA



O deputado federal e presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira, reagiu ontem (4) às especulações de que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) estaria trabalhando nos bastidores para assumir o comando também do PROS no Estado.


Em nota, o parlamentar garante que a sigla seguirá sob o seu comando.

“O deputado federal Gastão Vieira, mais uma vez, tem que vir a público reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando. A informação publicada em blogs financiados pelo deputado Josimar de Maranhãozinho é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado.

O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josimar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé”. afirmou.

Via Gilberto Leda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE