segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
Faltando alguns meses para as próximas eleições municipais, as especulações em torno dos nomes dos prováveis candidatos à prefeitura de Carutapera ainda ocorrem de maneira tímida, mas já começam a movimentar as rodas de conversas na cidade, principalmente em razão dos vazamentos de pesquisas para consumo interno que têm sido contratadas com o fim de análise da conjuntura que antecede as prévias partidárias deste ano.
Entre os pré-candidatos já conhecidos estão o atual prefeito,André Dourado, do PL, que já declarou que vai em busca do segundo mandato; o empresário e segundo colocado nas eleições de 2016, Cordeiro de Deus (PRB), Aírton Marques,candidato a Deputado Estadual mais votado em 2018,Doutora Adriana e o ex prefeito Amin Quemel.
Apesar de conhecido os nomes de todos os pré-candidatos para prefeito, o grupo de oposição da cidade de Carutapera continua sem falar a mesma língua e a situação tem animado o prefeito André Dourado (PL) que já mudou de ideia de recuar de sua reeleição.
De acordo com informações, André Dourado já teria confirmado que é candidato a reeleição e que passou sim pela cabeça de desistir de disputar o pleito.
Sem unidade, a oposição tenta organizar uma reunião para o meado de Fevereiro, mas pelo andar da carruagem, as coisas estão mais feias que muitos pensavam.
Nesta segunda feira,03, uma provável união de Cordeiro de Deus e o atual vice prefeito do município,Milton Maia, para disputar a prefeitura, chegou a ser o assunto mais comentado na cidade. O blog procurou informações sobre, e descobriu,que “estão sendo feitas algumas conversas” a respeito dessa possibilidade.
Com o racha no grupo da oposição André Dourado atual prefeito pode caminhar solto para sua reeleição.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário