segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em Carutapera, desunião da oposição pode beneficiar reeleição de André Dourado



Faltando alguns meses para as próximas eleições municipais, as especulações em torno dos nomes dos prováveis candidatos à prefeitura de Carutapera ainda ocorrem de maneira tímida, mas já começam a movimentar as rodas de conversas na cidade, principalmente em razão dos vazamentos de pesquisas para consumo interno que têm sido contratadas com o fim de análise da conjuntura que antecede as prévias partidárias deste ano.

Entre os pré-candidatos já conhecidos estão o atual prefeito,André Dourado, do PL, que já declarou que vai em busca do segundo mandato; o empresário e segundo colocado nas eleições de 2016, Cordeiro de Deus (PRB), Aírton Marques,candidato a Deputado Estadual mais votado em 2018,Doutora Adriana e o ex prefeito Amin Quemel.

Apesar de conhecido os nomes de todos os pré-candidatos para prefeito, o grupo de oposição da cidade de Carutapera continua sem falar a mesma língua e a situação tem animado o prefeito André Dourado (PL) que já mudou de ideia de recuar de sua reeleição.

De acordo com informações, André Dourado já teria confirmado que é candidato a reeleição e que passou sim pela cabeça de desistir de disputar o pleito.

Sem unidade, a oposição tenta organizar uma reunião para o meado de Fevereiro, mas pelo andar da carruagem, as coisas estão mais feias que muitos pensavam.

Nesta segunda feira,03, uma provável união de Cordeiro de Deus e o atual vice prefeito do município,Milton Maia, para disputar a prefeitura, chegou a ser o assunto mais comentado na cidade. O blog procurou informações sobre, e descobriu,que “estão sendo feitas algumas conversas” a respeito dessa possibilidade.

Com o racha no grupo da oposição André Dourado atual prefeito pode caminhar solto para sua reeleição.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE