terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Concurso de Santa Helena-MA 2020: Prefeitura adia para março escolha da organizadora


Santa Helena-MA abriu processo de planejamento de um novo concurso. público. A banca vai ser definida agora no mês de março.



A Prefeitura de Santa Helena (MA) decidiu alterar a data de abertura da licitação para escolher a banca que organizará todas as etapas de seu novo concurso público. Agora, as propostas das empresas interessadas serão recebidas até o dia 16 de março – veja o documento de alteração. A mudança se fez necessária para modificações no projeto base do concurso. Assim, o edital de abertura da seleção deve sair agora somente após o mês de abril.


De acordo com as informações publicadas no DOU, a licitação original é na modalidade Tomada de Preços e deve ser finalizada até início de abril.

Em 2019, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Prefeitura de Santa Helena, firmou termo que trata da obrigatoriedade de um novo concurso público no município. O TAC foi anunciado por representante do Ministério Público, Promotor Francisco Antônio Oliveira Milhomem, e pelo Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida Júnior. O edital era previsto para sair até fim de janeiro, o que não se confirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE