sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Com briga e gol anulado, Santos vence PSG e avança no Torneio de Carnaval


O Santos está garantido na próxima fase do Torneio de Carnaval em Cândido Mendes. Nesta sexta-feira, o alve-negro enfrentou o PSG no Estádio Djalmão, em Cândido Mendes, pela segunda fase do torneio, e conquistou uma grande vitória pelo placar de 2 a 1. Dedão e Bruno marcaram para o Santos, enquanto Endrio fez para o PSG. Agora, o Santos aguarda sorteio dos confrontos pela terceira fase.

A partida começou equilibrada, com muita movimentação das duas equipes e marcação bem encaixada. Como mandante , o PSG foi quem abriu o marcador aos 23 minutos da primeira etapa. Endrio recebeu lançamento vindo da direita, subiu alto e completou de cabeça para as redes.

Dedão foi o destaque do jogo. Um gol e uma assistência.

Aos 35 minutos, o Santos chegou ao empate. Bruno arrancou pela direita e achou Dedão livre na marca do pênalti pra fazer o gol do empate .

O tento da vitória santista saiu a poucos minutos do final do primeiro tempo, aos 36. Velocidade do atacante Bruno que invadiu a área,trombou com o goleiro e mandou para o fundo do gol, garantindo a vitória para a equipe luis dominguense e a classificação.

Uma confusão marcou os minutos finais da partida. Uma briga generalizada após uma disputa de bola. Jogadores titulares e reservas dos dois lados entraram em confronto direto,ao todo 7 jogadores acabaram sendo expulsos. Com o reinicio da partida o Santos garantiu a vitória e a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE