quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Carutapera: uma cidade que parou no tempo. O que esperar do futuro se não cumprem no presente?


Em três anos e um mês quase tudo piorou. Festas e tintas tentaram ocultar o verdadeiro caos administrativo na qual vive Carutapera. Falta de segurança,infraestrutura, falta de políticas públicas para a juventude, nenhuma obra inaugurada em três anos e um mês, enfim, uma tragédia administrativa de proporções gigantescas.

O Povo carutaperense começou a entender que tudo o que se faz na véspera da eleição tem apenas fins eleitoreiros e que mais quatro anos de uma reeleição seria a pá de cal nos sonhos de desenvolvimento da cidade.

Em tempos de whatsapp as informações circulam em uma velocidade nunca antes vista. Com isso a população usa suas redes sociais para denunciar os problemas de sua rua e de sua comunidade.

Hoje, a competição pela captura de votos está acirrada, e tome festa, e tome praça, e tome pedra na rua e casas pintadas, mas afinal o que de concreto este povo lucrou em um período tão desastroso?

Nossa reportagem saiu a campo e não foi tão difícil perceber o porquê da Gestão André Dourado estar tão mal avaliada. Acompanhe a retrospectiva de três anos e um mês daquilo que foi prometido e não cumprido até agora pela atual Gestão:






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana