quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em três anos e um mês quase tudo piorou. Festas e tintas tentaram ocultar o verdadeiro caos administrativo na qual vive Carutapera. Falta de segurança,infraestrutura, falta de políticas públicas para a juventude, nenhuma obra inaugurada em três anos e um mês, enfim, uma tragédia administrativa de proporções gigantescas.

O Povo carutaperense começou a entender que tudo o que se faz na véspera da eleição tem apenas fins eleitoreiros e que mais quatro anos de uma reeleição seria a pá de cal nos sonhos de desenvolvimento da cidade.

Em tempos de whatsapp as informações circulam em uma velocidade nunca antes vista. Com isso a população usa suas redes sociais para denunciar os problemas de sua rua e de sua comunidade.

Hoje, a competição pela captura de votos está acirrada, e tome festa, e tome praça, e tome pedra na rua e casas pintadas, mas afinal o que de concreto este povo lucrou em um período tão desastroso?

Nossa reportagem saiu a campo e não foi tão difícil perceber o porquê da Gestão André Dourado estar tão mal avaliada. Acompanhe a retrospectiva de três anos e um mês daquilo que foi prometido e não cumprido até agora pela atual Gestão:






0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Quer a melhor internet?

Quer a melhor internet?
Entre em contato agora mesmo.