domingo, 2 de fevereiro de 2020

O homem que mantinha criança de quatro anos em cárcere é o pai da menina e estava em possível surto psicótico




Após duas horas de tensa negociação com a Polícia Militar do Distrito federal (PMDF) e com o Corpo de Bombeiros, a criança feita refém em Samambaia Sul, no Distrito Federal-Brasília, foi resgatada e está com mãe, após ter sido atendida pela equipe de psicólogos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao todo, o sequestro durou quatro horas. 

A menina de quatro anos estava sendo mantida dentro de casa pelo pai, um homem de 29, em possível surto psicótico. O Correio apurou que os pais da menina estão separados e tem guarda compartilhada, neste fim de semana, ela estava com o pai. 

O comandante do 11º Batalhão de Samambaia, Davis Heberton de Souza informou que o homem estava prendendo a filha pelas pernas e segurava uma faca. Ele dizia palavras desconexas e mostrava sinais de grande transtorno emocional, xingando os militares e ameaçando se matar. 

O homem não colaborou com a negociação e o Batalhão de Operações Especiais foi acionado, em uma oportunidade, a equipe entrou na casa, imobilizando o suspeito e resgatando a menina. 

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia, podendo seguir para outra unidade de saúde antes de ser levado para a delegacia. Segundo a família do homem, ele não tem histórico de transtornos mentais.

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Quer a melhor internet?

Quer a melhor internet?
Entre em contato agora mesmo.