domingo, 12 de janeiro de 2020

VÍDEO! Carreta esmaga carro com cinco pessoas dentro no interior do Maranhão


A Polícia Rodoviária Federal (PR) informou que no final da tarde de sábado (11), um gravíssimo e trágico acidente foi registrado entre as cidades de Porto Franco e Lajeado Novo, na BR-226. Um carro de passeio foi completamente esmagado por uma carreta bau.
De acordo com a PRF, o carro teria tentado ultrapassar o caminhão, quando foi surpreendido por um buraco e teria reduzido à velocidade. Neste momento, a carreta também reduziu, perdeu o controle e acabou virando por cima do carro e saindo da pista.
Dentro do carro estavam cinco ocupantes. Uma senhora identificada Elpídia de 74 anos de idade, mãe de um empresário que também é proprietário de uma depósito de materiais de construções em Lajeado Novo, veio a óbito ainda no local do trágico acidente.
Os demais ocupantes do carro de passeio foram socorridos pela Polícia Militar e por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e levados em estado grave para hospitais da cidade de Imperatriz. O crime é de luto na cidade de Lajeado Novo, onde dona Elpidia Morava.
Confira o vídeo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE