segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Telhado da Casa das Dunas desaba durante Baile da Prometida


Bombeiros ainda investigam a estrutura, mas o desabamento ocorreu devido as chuvas


Na madrugada deste sábado (19) o telhado da Casa das Dunas, casa de eventos localizada na Avenida Litorânea, em São Luís, desabou na sua área interna. A razão foram as fortes chuvas durante a madrugada, e os bombeiros ainda avaliam o caso.

Na mesma noite acontecia o Baile da Prometida, festa de pré-carnaval que acontece todos os sábados no local.

De acordo com o Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), nenhuma pessoa se feriu, já que a área afetada era interna e a festa acontecia no espaço externo. Uma averiguação está sendo feita na estrutura do local e será divulgado um relatório amanhã (20).

Confira a nota da Casa das Dunas:

“Informamos que, o Baile da Prometida realizadora do pré-carnaval mais animado do Maranhão, na antiga Casa das Dunas, se preocupou em tempo real de todos os cuidados e prestação de serviços aos clientes que estavam presentes do no evento na noite deste sábado, 18.
Ressaltamos que, o episódio ocorrido não foi na área que o evento estava sendo realizado e sim na parte superior da antiga Casa das Dunas.
Vale destacar que, nenhum dos nossos clientes tiveram algum prejuízo, seja ele físico ou emocional.
Mas nos solidarizamos pela ocorrência e buscamos para o próximo sábado, um serviço diferente com nova estrutura da forma que, o público da prometida merece.
Obrigado por sua atenção, mas a festa e o brilho, não podem parar!”

Via o Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE