domingo, 26 de janeiro de 2020



O Real Godofredense estreou com triunfo na Copa Moral de Clubes. Em duelo disputado neste sábado (25), na Arena Ferreirão, o time do real bateu o Juventus por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral direito Gelson.

Sem tempo para descansar, o time comandado pelo técnico Neto Weba volta a campo no sábado (01) para enfrentar o Grêmio atual campeão municipal de Carutapera. O local da partida será definido esta semana.

O JOGO

O Real apresentou um maior volume de jogo nos minutos iniciais, mas deixou a desejar nas conclusões. Aos sete, Pité arriscou de fora da área e mandou muito longe do gol. Aos 14, Coiote recebeu dentro da área, limpou a marcação e bateu para o gol, porém a defesa do Juventus conseguiu travar.

Aos 20, o Real teve uma boa chance de abrir o placar. Pité após receber belo cruzamento dentro da pequena área,bateu de primeira e a bola passou bem perto da trave. Um minuto depois, outra oportunidade desperdiçada. Lilico fez um passe açucarado para Coiote, que entrou na área e desequilibrado chutou para fora .

Apesar de ter sido o dono das melhores chances, o Real não conseguiu fazer o gol.



Segundo tempo

O time comandado pelo técnico Neto WEBA continuou em busca do gol. Aos seis, Pelé cobrou escanteio, Pité apareceu livre e cara a cara com o goleiro mandou para fora.

Aos 35, Pité e Mateuszinho fizeram boa jogada pela esquerda e cruzou na direção de Gelson, que cabeceou e mandou para o fundo das redes. 

Com a vitória o Real lidera o Grupo A, com três pontos.


FICHA TÉCNICA


Real Godofredense 1 x 0 Juventus
Copa Moral de Clubes – 1ª rodada

Local: Arena Ferreirão, em Livramento (Carutapera).

Data: 25/01/2020 (sábado).

Horário: 16:00.
Árbitro: Herbert Aires Viana;
Assistentes: Reinaldo Oliveira e Josaias Correia;
Gol: Gerson (Real Godofredense);


Real Godofredense: Bolo; Massão,Luis,Rafael e Gerson; Tafarel (Zacarias), Lilico, Mateuszinho, Coiote (Muvido) e Pelé ( Pelezinho);  e Pité. Técnico: Neto Weba.

0 comentários:

Postar um comentário