terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pré candidato a prefeito de Godofredo Viana agride jovem eleitor, e leva revide da mãe da vítima


O pré candidato a prefeito de Godofredo Viana, e ex vereador cassado por faltas, Junior Matos, se envolveu em uma confusão nesta semana em Carutapera durante a Festividade de São Sebastião. No domingo indagado por um jovem eleitor da cidade sobre sua postura politica, o pré candidato a prefeito agrediu fisicamente o rapaz,com um soco no rosto. O fato logo se espalhou na cidade e em grupos de Whats App.

Nesta segunda feira,no fim da tarde, a mãe do jovem ao saber do episódio resolveu questionar o acontecido. Segundo informações de testemunhas o agressor foi na casa da  mãe do jovem agredido e ao ser questionado teria perdido o controle novamente havendo outra discussão e a mãe do jovem o atingiu com um tijolo na região da cabeça. 

Em  nota publicada em rede social logo após o ocorrido, o pré candidato tentou desvirtuar  os fatos tentando se passar por  vítima e não diz que agrediu o jovem na noite anterior na avenida Padre Mario Racca em Carutapera.


GRUPO POLITICO

O grupo da família Matos tem sofrido duras perdas, lideranças e famílias inteiras estão pulando de lado e declarando apoio ao atual prefeito do município e pré candidato a reeleição. Na última quinta feira, dia 16, um membro da família Matos por ter declarado apoio ao atual prefeito causou um certo descontentamento entre o grupo Matos.

O fato ocorrido no último final de semana parece ser mais uma ato de desespero,no intuito de chamar a atenção. 

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE