quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Caso aconteceu nessa quinta-feira (30) no bairro Santa Efigênia. Após o crime, suspeita de praticar o crime fez uma denúncia para a polícia.


Uma mulher identificada como Francisca Doralice da Silva, de 48 anos, foi assassinada nesta quinta-feira (30), no bairro Santa Efigênia, em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, a vítima que era empregada doméstica, foi morta asfixiada com fio de uma chapinha.

Segundo a polícia, o caso foi denunciado por Daniela da Silva Rolim, de 20 anos, que foi até a Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP) e confessou que havia assassinado Francisca com o objeto. A vítima trabalhava como empregada doméstica na casa da avó da suspeita. A polícia investiga a motivação do crime.

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi enviada para o local do crime, que encontrou o corpo da vítima deitado no chão sem vida. Ainda segundo a polícia, ao lado de Francisca, foi encontrada uma faca.

O objeto foi recolhido e deve passar por perícia. O corpo de Francisca Doralice da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames.

0 comentários:

Postar um comentário