sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homem é encontrado morto com a cabeça decepada em Imperatriz



Um corpo sem a cabeça foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (23) em uma área de matagal no bairro Santa Inês, em Imperatriz. Era noite quando a perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local para iniciar a perícia e fazer a remoção. O corpo foi levado para a necropsia do IML.
A investigação já foi iniciada pela Polícia Civil, mas até a manhã desta sexta-feira (24) a delegacia de homicídios não tinha informações sobre suspeitos de envolvimento no crime. O delegado responsável por acompanhar o caso, Praxísteles Martins, disse que não havia registro do desaparecimento da vítima.
A Polícia Civil ainda informou que ainda nesta sexta-feira uma equipe deveria voltar ao local na tentativa de localizar a cabeça. A vítima foi identificada como Gledson dos Santos; o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana