sábado, 11 de janeiro de 2020




Mais um grave acidente automobilístico ocorreu na área do Jaracati, na madrugada deste sábado (11).

Um motorista – que foi preso por estar dirigindo embriagado, segundo a polícia – perdeu o controle do veículo quando saída da ponte Bandeira Tribuzzi e caiu sobre casas à margem da Avenida Carlos Cunha.

Na residência mais atingida havia quatro pessoas dormindo: um casal e dois filhos. As crianças nada sofreram. A mulher foi encaminhada ao hospital, com ferimentos. E o marido, apesar de ferido, conseguiu ir para a delegacia registrar ocorrência.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo. Todos foram ouvidos.

Em setembro de 2019 manifestantes interditaram a Avenida Carlos Cunha, na capital, para reivindicar melhorias na área em que aconteceu um acidente que resultou na morte de quatro pessoas no último dia 8 de setembro de 2019.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu após o condutor, identificado como Victor Yan Barros de Araujo, de 25 anos, perder o controle do veículo no início da ponte Bandeira Tribuzzi.

O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma área residencial atingindo várias pessoas que estavam no local. Entre as vítimas fatais, estava um dos passageiros do veículo que foi identificado como Maurício Andrey Soares. As outras vítimas que também morreram no local do acidente foram identificadas como Henrique Martins Durans Neto e Carla Correa Diniz.

De acordo com a PM, a quarta vítima foi identificada como Tiana Naid Alves Correa, ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu .

0 comentários:

Postar um comentário