segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Em Dom Pedro,Solidariedade quer Galego Mota pré-candidato a prefeito


O Partido solidariedade tem sido um dos partidos mais procurados por postulantes a prefeituras no Maranhão, devendo lançar no próximo dia 7 de fevereiro em torno de 50 candidatos em diversas regiões do estado. Durante este final de semana importantes diálogo confirmou mais um excelente nome, desta vez na cidade de Dom Pedro.

Pesquisas e indicações de membros da executiva estadual e também de municípios próximo a Dom Pedro abriram conversações entre o Presidente do solidariedade e o empresário Galego Mota, também conhecido como Galego das cadeiras, que tem fortíssimo apoio popular em torno do seu nome na cidade.

Galego Mota, é um empresário que iniciou sua vida de empreendedor aos 10 anos de idade, vendendo carvão para ajudar no sustento de sua família. Atualmente tem empresas e propriedades na cidade, gerando emprego e renda para o desenvolvimento de Dom Pedro.

Para Simplício Araújo “Galego Mota tem o perfil que Dom Pedro busca nesse momento, alguém com história de vida e de resultados positivos, que conhece e é extremamente conhecido e respeitado por todos na cidade, podendo sem dúvida alguma dar uma grande contribuição à gestão municipal, ajudando a revitalizar a politica local”.

Galego Mota acredita que no partido Solidariedade pode “contar com um grande parceiro que tem feito um dos melhores trabalhos de construção partidária no Maranhão e marchar com força para ocupar o enorme espaço existente no município em virtude da insatisfação do povo com a maioria da classe politica atual”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE