terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, quatro elementos em duas motos estavam assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais no povoado Caru na zona rural do município de Viana.

A polícia foi informada da ação dos bandidos e de imediato viaturas de Penalva, Matinha e Viana fizeram o cerco na região para prender os meliantes.

No povoado Ludovico, próximo ao povoado caminho Novo, que por sua vez é próximo ao povoado São Joaquim todos na zona rural de Penalva, eles foram localizados, dois deles conseguiram se esconder no matagal enquanto os outros dois trocaram tiros com a polícia sendo eles alvejados, eles foram socorridos sendo levados para o hospital de Penalva mais não resistiram .

A polícia informou que eles estavam sem documentos de identificação, e os corpos ainda se encontram no necrotério do hospital à espera de reconhecimento.

Com os dois que tombaram a polícia encontrou dois celulares, dois relógios e a quantia de 800 reais, além de dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Quer a melhor internet?

Quer a melhor internet?
Entre em contato agora mesmo.