sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CMDCA empossa novos conselheiros tutelares de Godofredo Viana



Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Godofredo Viana (CMDCA) empossou, nesta sexta-feira, 10, os conselheiros eleitos em outubro do ano passado. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal. 

Aida Pereira da Silva, Élias Nazaré Junior, Valentina Quadros da Costa,Evanessa da Conceição S. do Nascimento e Valdilene Pereira Sousa terão mandatos até o ano de 2024.


Com oitenta por cento dos conselheiros novatos, o novo quadro de conselheiros tutelares tem apenas um nome reeleito: Aida Pereira da Silva. “É mais um desafio que estou iniciando. E começo essa jornada com forças renovadas e preparada para exercer o meu papel”, destacou Aida.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Selma Oliveira, comandou a solenidade de posse. Ela disse que todos os critérios de escolha dos conselheiros foram cumpridos rigorosamente, e desejou que “cada um exerça com eficiência a missão outorgada pelo voto popular”.

A vice prefeita Lindalva Severo parabenizou os novos conselheiros e desejou que todos façam um bom trabalho na defesa dos direitos da criança e do adolescente de Godofredo Viana. “É um momento muito importante para nós, pois estamos empossando os conselheiros eleitos na eleição de outubro do ano passado. E que cada cumpra o seu papel”.

A cerimônia contou com a presença dos familiares dos novos conselheiros e autoridades municipais, entre eles a secretária municipal de Assistência Social, Nucy Tavares, e o presidente da Câmara Municipal, Jorge Alberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE