terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Choque entre carro e moto deixa dois graves feridos na BR-135, em Pedrinhas




Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou na noite de domingo (26) duas pessoas feridas na BR-135 na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30 no km 7,6 da BR-135, na capital, quando o veículo de cor vermelha invadiu a preferencial e foi abalroado transversalmente na parte dianteira esquerda, próximo ao para-choque e ao para-lama, por uma motocicleta também de cor vermelha.

De acordo com os policiais rodoviários, com a força do impacto os ocupantes da motocicleta, que não tiveram as suas identidades reveladas, caíram do veículo e sofreram ferimentos graves.




Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís/MA, atendeu no início da noite de domingo (26), no km 7,6 da BR-135, um grave acidente envolvendo um veículo passeio e uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos.

Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), na capital. Já o motorista do veículo de passeio abandonou o automóvel e fugiu do local do acidente. 

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE