quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CARUTAPERA | Cansados de esperar moradores das comunidades de São Lourenço e Caranandeua recuperam estrada vicinal para evitar isolamento



No município de Carutapera existem muitos problemas de infraestrutura, pedestres e condutores de veículos com dificuldades em deslocamento entre comunidades circunvizinhas e com a própria sede, são estradas com bancos de areia, estradas esburacadas, estradas em situações complicadas até para condutores de moto que é um veículo que circula com facilidade nas mais diversas condições de tráfego, mas, na estrada vicinal que liga a comunidade de São Lourenço a Caranandeua, até os motoqueiros estavam com dificuldade de trafegar. A situação leva ao clamor: Salve-se quem puder!!!


Diante o quadro praticamente de isolamento os moradores das duas comunidades,decidiram botar a mão na massa e começaram, eles mesmos e com recursos próprios, a recuperar a única via de acesso. A primeira ação ocorreu na semana passada.

A falta de ação da prefeitura não é por falta de dinheiro, pois mensalmente chegam milhões e milhões que deveriam serem aplicados no bem-estar social da população.


Ao que parece o sofrimento de quem não é assistido por ações da prefeitura está apenas começando, porque o inverno chegou e encontrou a cidade em total estado de abandono.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE