terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Arquiteto do MA que estava desaparecido é encontrado em MG



Foi encontrado no interior do Minas Gerais o jovem arquiteto maranhense Luiz Eduardo Tavares Frota de Azevedo, 29, que havia desaparecido após um último contato feito com a família a partir do Rio de Janeiro.


Ele será trazido a São Luís pelos pais, que já se preparam para ir ao seu encontro.

A O Estado, a mãe dele, Luciana Tavares, contou que no dia 30 de dezembro Luiz Eduardo estava acompanhado do pai, quando foi deixado em uma agência bancária para fazer saques. Já no dia seguinte, após inúmeras tentativas de contato como rapaz, ele enviou uma mensagem, por volta das 2h10, informando que estava no Rio de Janeiro e que estava tudo bem. Luciana disse que ficou surpresa e fez várias perguntas ao filho. As respostas foram contraditórias.

O arquiteto chegou a São Luís vindo do Canadá, onde faz pós-graduação. Ele deveria ter retornado à cidade no dia 3 de janeiro deste ano, mas sequer teria embarcado no Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em direção a Brasília, no Distrito Federal (DF). A mãe disse que esteve no Aeroporto Marechal da Cunha Machado, na capital maranhense. Porém, o filho não apareceu.

No balcão da operadora aérea, foi informado que ele não embarcou.

Via Gilberto Leda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE