sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sissi Viana paga 13º dos servidores efetivos do município de Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana efetuou, nesta sexta-feira (20), o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos do município de Godofredo Viana.

A ação ratifica o compromisso do gestor em valorizar o funcionalismo público godofredense, pagando em dia seus salários, e o coloca em condição de destaque em relação a outras administrações da região Oeste do Maranhão, por exemplo.

Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma Prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, no qual a diminuição de transferências de recursos têm sido uma constante, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos três anos.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pelo governo anterior.
“Valorizar o servidor significa valorizar o trabalho daqueles que, diariamente, ajudam a administração municipal a construir uma Godofredo Viana mais desenvolvida e com oportunidades para todos”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE