quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Simplício Araújo diz que Dr. Airton Marques é o melhor candidato a prefeito para Carutapera


O presidente estadual do partido Solidariedade no Maranhão e secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo trabalha para ajudar o renomado médico cirurgião geral Dr. Airton Marques a ser o próximo prefeito de Carutapera.

Filho da região e considerado um mais conceituados médicos do oeste maranhense, tendo mais de 15 anos de trabalho dedicados a Carutapera, Dr Airton Marques, saiu visivelmente fortalecido das últimas eleições que participou, como candidato a prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018, quando foi o mais votado na região.

Dr. Airton tem mantido uma relação de amizade e confiança com o Presidente Estadual que delegou a ele a coordenação do partido nas demais cidades da região, pois é membro da executiva estadual do Solidariedade e tem ajudado no crescimento do partido visando a pré candidatura de Simplício Araújo a governador em 2022.

“Carutapera tem um grande potencial econômico que precisa ser trabalhado apartado da política, visando resolver verdadeiramente os principais problemas da cidade. Tenho muita confiança que Dr. Airton vai fazer um grande trabalho pela sua cidade e colocar com força a região no mapa político e econômico do estado”, disse Simplício Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE