domingo, 22 de dezembro de 2019

Santa Helena – Prefeito Zezildo supera ano difícil e comemora avanços na gestão




O prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), superou um ano difícil na gestão causado pela crise financeira que assola o pais pelo pouco repasse de verbas federias, porém comemorou avanços na gestão.


Zezildo convidou a população helenense para refletir.

Saúde

Santa Helena há 3 anos atrás convivia com hospital e unidades de saúde sucateadas, com falta de medicamentos e alto índices de mortalidade.

Educação

Nossas escolas estavam destruídas, com um ensino precário, crianças sem merenda escolar.

Estradas

Nossas estradas estavam intrafegáveis e nossas ruas cheias de buracos, além de outros problemas.

Complicações na gestão

As dívidas fiscais nos impediam da gestão anterior nos impediam de receber recuso dos governos federal e estadual. Com as inundações no período invernoso a coisa se agravou mais ainda. A prefeitura teve que enfrentar o problema contando com recurso próprio e solidariedade de nosso povo.

Bom helenense

Como um bom filho de Santa Helena, eu não esmoreci, arregacei as mangas e enfrentei os desafios, todos esses problemas, comprometeram até mesmo o pagamento de parte de nossos colaboradores, mas graças a Deus, posso garantir que até o final do ano esse problema será solucionado, encerraremos 2019 com as finanças sanadas, contabilizando conquistas e confiante no futuro que estamos construindo para nossa gente. Desejo a todos, boas festas e feliz ano novo. Viva Santa Helena, finalizou o prefeito Zezildo.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE