domingo, 15 de dezembro de 2019


O promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11), em São Luís, foi encontrado na cidade de Anápolis, em Goiás.

Preocupada com o sumiço, a família promoveu uma campanha nas redes sociais para encontrar o promotor de vendas. Élcia Liana, esposa de José Ribamar, disse que o marido saiu de casa para trabalhar na manhã de quarta-feira, pegou um ônibus e foi visto pela última vez no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, trajando camisa azul e calça jeans.

O delegado Felipe César, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), informou ao G1 que o promotor agora é suspeito de ter forjado o próprio desaparecimento. “Ele apareceu, ligou para a esposa, informando que estava na cidade de Anápolis e não sabia como chegou lá, mas existe a desconfiança de que ele, na verdade, não estava desaparecido. Pelo fato de estar com muitas dívidas, ele resolveu fugir e inventou essa história”, disse o delegado ao site.

0 comentários:

Postar um comentário