sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito Sissi Viana se reúne com vice-presidente de Mineração Aurizona em busca de novas parcerias para o município


O prefeito Sissi Viana, acompanhado do secretário de saúde, Emanuel Coimbra, Thiago Mota, Carlos Alberto Sec. Adjunto de Obra, reuniram-se na manhã da última quarta-feira, 18, com o vice-presidente de Mineração, César Torresini.

O objetivo foi estreitar ainda mais o relacionamento institucional e fortalecer as parcerias celebradas entre a Prefeitura de Godofredo Viana e a Mineradora. Sissi Viana e sua equipe foram recepcionados pelo vice-presidente de Mineração.

“Nós temos plena convicção de que o poder público não consegue realizar tudo sozinho para melhorar a cidade e a qualidade de vida de sua população. Precisamos estar muito próximos e em constante diálogo com a sociedade e também com a iniciativa privada, que são importantes vetores de transformação econômica e social. Nossa reunião nos possibilita analisar novas parcerias em favor da cidade e da população, utilizando sua expertise principalmente na área da capacitação profissional”, afirmou Sissi Viana.

O vice-presidente de Mineração, César Torresini, destacou a visita do prefeito Sissi Viana como um momento importante para a empresa e para o Poder Municipal, no sentido de buscarem ações conjuntas em benefício da comunidade.

“Além de apresentarmos ao prefeito uma visão geral do gigantismo e da importância que a Mineração tem para o desenvolvimento econômico de Godofredo Viana, queremos também mostrar que a cidade tem uma empresa com foco diferenciado nas pessoas, no desenvolvimento urbano e rural, no meio ambiente, na qualificação de mão de obra, e reforçar que o município pode contar conosco na efetivação de parcerias importantes para a cidade”, disse o vice-presidente de Mineração.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE