quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prefeito Sissi Viana premia godofredenses do projeto “Aluno Estrela”



O prefeito Sissi Viana participou, esta semana, da cerimônia de premiação dos estudantes do município de Godofredo Viana vencedores do projeto “Aluno Estrela”, iniciativa que visa valorizar e reconhecer a dedicação dos discentes matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). 


O evento aconteceu na Praça da Matriz, na sede da cidade. O projeto idealizado pelo Professor João Manoel e Anne Gabrielle Gomes (Diretora da escola),teve como público alvo alunos da Escola Iolanda,e contou com o total incentivo de Sissi, que destacou a importância da iniciativa. 

“Valorizar e reconhecer o esforço de nossos estudantes é uma ação que merece toda atenção e apoio do poder público”, disse o gestor.

Cerca de 25 alunos do EJA, que estavam com dificuldade no aprendizado, foram escolhidos para participar do projeto. 

Eles foram submetidos a vários critérios de avaliação, tais como desafio de leitura e matemática; Eleição com a participação da própria comunidade; frequência escolar; notas no boletim. 

Dez alunos chegaram a grande final, que premiou o campeão com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.500,00. Na somatória de todos os pontos e notas, três alunos foram campeões e dividiram a premiação. Foram eles: Anderson Silva, Gracilene e Wellington Patric. Eles também receberam premiação em dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE