terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ô LOUCO MEU ! Prefeito de Pinheiro quer fazer empréstimo de quase R$ 45 milhões


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, solicitou à Câmara de Vereadores uma autorização para fazer um empréstimo de quase 45 milhões de reais. A proposta chegou esta semana ao Poder Legislativo e promete colocar à prova o poder de articulação do gestor.



Segundo o Blog do Jailson Mendes, são exatamente R$ 44.662.663,32 para investir, segundo o gestor, nas áreas de educação e infraestrutura. Para pagar esse montante, possivelmente numa próxima gestão, Luciano disse que os recursos sairão do ICMS e o Fundo de Participação do Município.

Parlamentares da Oposição já disseram que são totalmente contra e ameaçam acionar o Ministério Público para impedir o empréstimo que poderá inviabilizar a próxima gestão, que pode ser inclusive do próprio prefeito, já que Luciano já informou que concorrerá à reeleição.

Por outro lado, parlamentares dizem que esta é uma tentativa de Luciano Genésio de aparecer fazendo obras na cidade e com isso impressionar o eleitor. Com rejeição estratosférica, o gestor tenta aprovar na câmara o empréstimo, mas terá dificuldades.

Vamos ficar de olho...


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE