quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Município de Godofredo Viana se transforma em canteiro de obras

Em outras regiões, vias estão recebendo calçamento em bloquete.


O município de Godofredo Viana, na região Oeste do Maranhão, se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. 

A gestão do prefeito Sissi Viana vem executando importantes obras no setor da infraestrutura que estão oferecendo mais qualidade de vida à população e colocando a cidade em um patamar das que mais crescem e se desenvolvem através de políticas públicas eficientes promovidas, na sua quase integralidade, com recursos próprios do Município. 

Frentes de pavimentação estão sendo realizadas em várias regiões da cidade, situação que, até 2016, apresentava-se como um cenário inimaginável. 

Trabalhadores estão em ritmo acelerado executando a pavimentação em bloquete de vias urbanas na sede, como é o caso do bairro Vila Nova. O asfaltamento destas vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira e lama. 

A pavimentação também está beneficiando outras vias, como Avenida João Jorge Filho [Centro]; Rua Professora Honorata [Alegre]; Rua Doutor Antônio Dino [Alegre]; e Rua Antônia Coelho [Aviação] .
Novas Escolas Municipais estão sendo entregues à população.

Utilizando recursos próprios do município, Sissi Viana já entregou uma escola moderna e climatizada no bairro de Fátima e o calçamento em bloquete de Ponta do Jardim. 

Também na sede, a Prefeitura já iniciou a preparação do terreno para construção da Rodoviária. 

No Distrito de Aurizona, os trabalhos de preparação de ruas para recebimento de 1 km de asfalto já iniciaram. 

“No momento em que o país enfrenta uma grande crise, os recursos têm que ser ainda bem mais aproveitados, investidos no bom funcionamento do município, em sua estrutura física e funcional, visando principalmente o bem-estar da população”, destacou Sissi Viana.

Novas Escolas Municipais estão sendo entregues à população.
Em outras regiões, vias estão recebendo calçamento em bloquete.

O prefeito ressaltou que essas ações são frutos de uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais. “O compromisso da nossa gestão está voltado para isso, vem mais, muito mais para nossa Godofredo Viana” concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE