terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Godofredo Viana | Prefeitura realiza “Dia D do CadÚnico” e adere ao Programa Tarifa Social



A Prefeitura de Godofredo Viana na gestão do prefeito Sissi Viana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última quinta-feira (11), o lançamento do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

O programa visa beneficiar famílias de baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%, e para Indígenas e Quilombolas até 100%.

A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, Governo do Estado do Maranhão (por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e CEMAR.


O evento de lançamento aconteceu na escola Estadual Benedita Jorge e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Maria da Anunciação Abreu, Thiago Mota, Sec. de Esporte João Ferreira, Vice-prefeita Lindalva Severo, Assistente Social Janúbia Abreu e o juiz Alexandre Abreu.

Para ser beneficiário é necessário atender ter o NIS (Número de Identificação Social) e renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo; ser inscrito no Cadastro Único para Programas do Governo Federal – CADÚnico, com renda familiar mensal de até três salários mínimos, ou que seja portador de doença ou deficiência, que precise do uso continuado de aparelhos ou equipamentos elétricos, ou, residir com idoso ou deficiente que receba o BPC (Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE