terça-feira, 17 de dezembro de 2019


Nesta terça-feira (17), Adeildo Lima dos Santos, vulgo “Lima” foi preso após se passar por padre nos bairros do Coqueiro e da Estiva, zona rural de São Luís.


Segundo informações, Adeildo estava se passando por um religioso e pedindo doações em seu nome e em nome da Igreja Católica. Dentre as vitimas encontram-se pessoas de vários setores sociais da população ludovicense.

O falso padre pedia valores em espécie ou transferências bancarias alegando que era para uma futura reforma nas instalações da Igreja. O mesmo já tem varias passagens em delegacias maranhenses, afirmou que faz isso há vários anos, e que nos últimos 3 meses deva ter faturado algo em torno de R$ 10 mil só com esta prática delituosa.

As investigações continuam a fim de identificar e localizar possíveis compassas do mesmo, visto que algumas das contas bancárias que receberam os valores não eram de sua propriedade. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

Via Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Quer a melhor internet?

Quer a melhor internet?
Entre em contato agora mesmo.