segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O CRB venceu o Atlético nos pênaltis e se sagrou campeão municipal candidomendense. A partida ocorreu na tarde deste sábado ,07, no estádio Djalmão em Cândido Mendes.

No tempo regulamentar deu Galo,mais como o CRB venceu o jogo de ida poderia perder  até por um gol. Nas penalidades, o Clube de Barão de Tromaí  venceu por 4 x 2 e levantou a taça em pênalti convertido pelo meia Maciel.

A finalíssima começou agitada. No primeiro tempo o Atlético atacou mais que o CRB e esbarrou nas boas defesas do goleiro Junior.


Aos 38 da primeira etapa o Atlético abriu o marcador, Coxa aproveitou o bate rebate na entrada da área e não perdoou, 1x0 Galo. Na segunda etapa a equipe atleticana continuou buscando o segundo gol mais a marcação do CRB era forte,mesmo com um jogador a menos desde os 18 minutos da segunda etapa. No final do jogo o goleiro Junior operou um milagre e garantiu o CRB na decisão de pênaltis. 

PÊNALTIS

Nos pênaltis o CRB venceu por 4 a 2 e conquistou seu terceiro título municipal  candidomendense. Pela equipe do Galo os cobradores foram : José Wilson, Zequinha,Andrey e Welligton. Do lado do tri campeão os cobradores foram : Bacural,Junior,Izaias,Catroco e Maciel .

Zé Wilson e Zequinha erraram as cobranças pelo Galo. Bacural foi o único que não converteu pelo CRB.

O goleiro Junior foi o grande destaque do CRB com uma defesa importantíssima nas penalidades. 

0 comentários:

Postar um comentário