segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Congresso do PSDB reúne mais de 700 pessoas, em São Luís


O PSDB Maranhão realizou neste sábado, 30, o seu congresso estadual para debater pautas importantes preparatórias para o encontro nacional, que acontece no dia 07 de dezembro, em Brasília. O evento foi realizado no Rio Poty Hotel e foi comandado pelo presidente estadual da legenda, senador Roberto Rocha.

Entre os assuntos abordados estão Meio Ambiente, Saúde, Educação, Sistema Eleitoral e as Eleições de 2020, Desenvolvimento Econômico e Reforma Tributária.

O congresso foi muito prestigiado pela militância da legenda. Segundo a organização, cerca de 750 pessoas estiveram presentes, entre lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e presidentes de diretórios e comissões provisórias de 93 municípios do estado. O prefeito da cidade de Lins (SP), Edgar Souza, esteve no evento, representando a Executiva Nacional do PSDB. 

“O Maranhão nos dá uma aula. Um estado controlado pelo PCdoB, que joga muito pesado, e mesmo assim o PSDB daqui consegue se articular, mobilizar e mostrar força. Muitos apresentariam cenário adverso como desculpa para não crescer, mas aqui eles fizeram diferente. Saio do Maranhão ainda mais convencido do quanto o nosso partido pode fazer a diferença pelo Brasil”, disse. 

Senador Roberto Rocha
O senador Roberto Rocha, que discursou sobre Reforma Tributária e Desenvolvimento Econômico, reafirmou o seu compromisso em fortalecer a legenda no estado.

“Esse congresso é uma oportunidade de dialogarmos, de forma democrática, sobre as questões mais relevantes para a agenda do País. As centenas de pessoas que estão aqui presentes, são a prova de que o PSDB Maranhão segue se fortalecendo cada dia mais. Sem dúvidas, demos hoje um passo muito importante para a construção de um novo PSDB, no Brasil e no Maranhão”, afirmou. 

O deputado estadual Wellington do Curso também esteve no evento e compôs a mesa, que contou também com deputado federal Eduardo Braide; o ex-deputado Ricardo Murad; o vereador de São Luís Estêvão Aragão; a ex-deputada estadual e presidente do PSDB Mulher no MA, Andrea Murad; o ex-deputado federal, Waldir Maranhão; o ex-deputado Clodomir Paz, e o prefeito de Matões do Norte, Pe. Domingos.

Para os membros do PSDB que quiserem se manifestar sobre os assuntos que serão abordados no congresso nacional do partido, os temas podem ser acessados no link: www.congressopsdb2019.org.br/pesquisa/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE