quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Cinema na Comunidade exibe o filme “O Rei Leão” no mês de dezembro



O Projeto o projeto Cinema na Comunidade exibe no mês de dezembro, o filme “O Rei Leão”. A animação conta a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. 

Quatro comunidades já foram beneficiadas com a exibição do filme. A aventura será mostrada em mais 11 comunidades de Godofredo Viana, Luis Domingues e Cândido Mendes.

Realizado pela Mineração Aurizona com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana, o projeto desde de 2015 oferece lazer e diversão de forma gratuita. Os filmes são exibidos em 15 comunidade sempre às 18h30, em uma estrutura de cinema montada ao ar livre ou locais cedidos nas comunidades. Os espectadores além do filme têm direito ao lanche (pipoca e refrigerante), alimentos fornecidos e servidos por fornecedores locais da Vila Aurizona.



SINOPSE – Uma armadilha elaborada por seu tio Scar, faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE