domingo, 8 de dezembro de 2019

CHAPÉU | Tate do Ademar perde apoio de Josimar,e Aline Lacerda vira presidente do Avante em Amapá do Maranhão


Na última sexta-feira (06) em Zé Doca aconteceu o encontro do AVANTE. O evento contou com a presença de prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o Maranhão.

Entre as lideranças presente estava a pré-candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, Aline Lacerda, que deu um chapéu em Tate do Ademar e assumiu a presidência da sigla recentemente em Amapá do Maranhão. 

Atual administração

Em total desprestígio em Amapá a prefeita Tate do Ademar perdeu o apoio do casal de deputados que durante o último aniversário da cidade passaram a maior vergonha da história em plena praça pública. O casal presenciou o fracasso da atual administração com a falta de público durante o evento gospel na cidade, e isso foi a gota d'água.

Por outro lado o grupo de Aline cresce, não só nas pesquisas,mais na adesão de lideranças a cada dia.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Avante. Agradeço ao meu deputado Júnior Lourenço pela confiança, a presidente do partido Fabiana Vilar e os deputados Josimar e Detinha por apostarem em meu nome para presidir o partido em Amapá do Maranhão” disse Aline.

Além de Aline, na comitiva de Amapá ainda tinha a vereadora Raimunda Torre; Odlande (esposo); Assis da padaria (pré candidato a vereador); Paulo da farmácia (pré-candidato a vereador); Toin Adão e Juracy.

Abre o olho Tate e Ademar. O sinal de alerta foi ativado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE