terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Caminhão dos Correios carregado de celulares e eletrônicos é assaltado no interior do Maranhão



Um caminhão dos Correios foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (24), em Açailândia, a 562 km de São Luís. Segundo informações, dois assaltantes pararam o veículo no posto Ladeira Vermelha, em seguida, o abandonaram em uma estrada vicinal a 15 km de Imperatriz.

O veículo foi arrombado e parte das mercadorias que eram celulares, tênis e eletrônicos foram levados. O caminhão havia saído da capital maranhense com destino a Imperatriz.

De acordo com o motorista do caminhão, os bandidos fizeram a abordagem na BR-010, quando saia de Açailândia. Em seguida, um dos criminosos assumiu a direção e conduziu até a estrada de terra, onde parte da carga foi roubada.



Ainda segundo o motorista, ele foi amarrado e deixado com o caminhão em uma estrada vicinal, sendo encontrado nas primeiras horas de hoje por moradores da região.

Em depoimento à policia, o motorista disse que os bandidos deram ordem para que ele ficasse calado e de cabeça baixa. A PM e a PRF foram acionadas, mas anda não localizaram os bandidos. O caso será investigado pela PRF.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE