sábado, 7 de dezembro de 2019

Bandidos armados invadem motel em São Luís e roubam tudo dos clientes



A Polícia Militar (PM) informou que madrugada desta sexta-feira (6), cerca de três assaltantes fortemente armados invadiram um motel, localizado na MA-201, no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar. Víimas do assalto revelaram que motel seria o Saramanta.


Segundo da Polícia Miliar, após renderem seguranças do motel, funcionários e clientes, os assaltantes invadiram vários apartamentos e roubaram grande parte dos pertences do estabelecimento e dos clientes, que viveram momentos de pânico durante a ação criminosa.

Os suspeitos levaram quatro televisores; vários celulares de clientes e funcionários; um notebook de um dos clientes; uma quantia de R$ 1.500, do caixa do motel; joias dos clientes; uma moto Titan vermelha de placa PSU-0570; e veículo HB20 preto, de Paraupebas-PA.

Segundo a Polícia Militar, a placa do veículo roubado não confere com o sistema do Detran. Depois do assalto, os bandidos fugiram nos veículos roubados. Nenhum dos criminosos foi preso e nem identificado. A polícia realiza diligências para prender os bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE