quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Reforço na segurança – Cidade de Santa Helena é contemplada com viatura policial


Vereador Marcello Maques (DEM) recebeu a chave do veículo das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Ismael Fonseca

A cidade de Santa Helena foi contemplada com uma viatura policial recuperada pelo governo do estado. O veículo vai reforçar as rondas ostensivas e garantir mais segurança a população helenense.


A cerimônia de entrega aconteceu na sede do 10º BPM da cidade de Pinheiro na manhã desta terça-feira (05). As viaturas foram distribuídas também para Pinheiro, São Bento, Viana e Alcântara, onde atenderá o Terminal do Cujupe.

O vereador da cidade de Santa Helena, Marcello Maques (DEM) representando o prefeito Zezildo Almeida, recebeu a chave do veículo das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Ismael Fonseca. Acompanharam o vereador Marcello, o secretário municipal, Capim e o presidente do pacto pela paz, Jerry Adriano.

O equipamento foi conquistado com o apoio do Presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, em parceria com a prefeitura de Santa Helena.


Acompanharam o vereador Marcello, o secretário municipal, Capim e o presidente do pacto pela paz, Jerry Adriano

De acordo com o vereador Marcello, Santa Helena é uma das cidades da baixada com alto índice de violência que precisa ser combatida pelas forças de segurança pública. “ Esta viatura reforça o nosso policiamento levando mais segurança a nossa população helenenses. Segurança tem sido uma das preocupações do nosso prefeito Zezildo que hoje aqui representamos”, garantiu o vereador.


De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Ismael Fonseca, a entrega das viaturas representa um avanço do Governo do Estado no investimento em segurança. “Dentro de uma região estratégica do sistema de segurança pública e da corporação, nós procuramos atualizar e dinamizar o policiamento dentro desse território. Então, dentro desse implemento que está sendo dado agora estamos procurando atender às demandas, principalmente nos municípios de maior porte, para reduzirmos os índices de criminalidade na região”, esclareceu.

Também participaram da solenidade os deputados, Othelino Neto e Thaiza Hortegal, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o chefe do Gabinete Militar da Alema, coronel Jinkings; coronel Heron Santos, comandante do Policiamento do Interior (CPI, o comandante de Policiamento da Área 5 (Apicum a Atari), coronel Vieira; além de vereadores da região.

Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE