quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Operação prende 29 suspeitos de participar de facção criminosa em São Luís



Nesta quarta-feira (29), foram presos 29 integrantes de facção criminosa em megaoperação denominada Derrama, deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC em São Luís.

Ao todo, foram cumpridos 31 mandados de prisão e 25 de Busca e Apreensão na região do bairro da Cidade Olímpica e adjacências, tendo contado com o apoio operacional da SPCI, Polícia Militar, Centro Tático Aéreo, e de outras delegacias da Capital, num total de aproximadamente 160 policiais.

A referida Operação é o resultado de mais de seis meses de investigação contínua realizada pela Polícia Civil na área mencionada, tendo logrado êxito no cumprimento das prisões em desfavor de 29 investigados, cuja participação em uma facção com atuação na área ficou comprovada no bojo do inquérito que apura, dentre outros crimes, o envolvimento com a organização criminosa, o tráfico ilícito de drogas, homicídios etc.




Uma operação das polícias civil e militar foi realizada nesta quarta-feira (20) com o objetivo de cumprir 31 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão na região do bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Ao todo, a 'Operação Derrama' teve o apoio de, aproximadamente, 160 policiais, e prendeu 29 pessoas que seriam membros de uma facção criminosa que atua no tráfico ilícito de drogas e homicídios.

A operação ocorreu após a região metropolitana de São Luís registrar oito homicídios em menos de uma semana. A última ocorrência foi as 6h desta quarta-feira (20), na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís, quando José Cirilo Sales Figueiredo, que estava no regime aberto, foi morto a tiros ao sair de um albergue.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE