quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Juventus e Sport decidem o Campeonato Municipal Tacianne Tavares nesta sexta-feira (15)


A cidade de Godofredo Viana, conhecerá na próxima sexta-feira (15), a equipe vencedora do Campeonato local. Juventus e Sport de Crispiana entram em campo às 16h00 no estádio Aprijão, em busca do titulo da competição que movimenta toda Região .

Para chegar à decisão da competição, a equipe do Juventus atual campeã,eliminou o Atlético Monte Sião, com uma vitória pelo placar de 2x0, enquanto o Sport chegou à decisão eliminando o Platinense nos pênaltis,após empate em 0X0 no tempo normal.

O Campeonato Municipal Tacianne Tavares, competição promovida pela secretaria municipal de esportes, gestão de João de Vavá, com apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. A competição contou com a participação de 16 equipes : Juventus BF,Real Godofredense,Internacional,Botafogo,Atlético Monte Sião,Atlético Godofredense,PSG,Juventus de Crispiana,Barcelona de Aurizona,Barcelona Godofredense,Bahia,Barão,Sport de Crispiana,Platinense,Palmeiras e Sampaio.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 7 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 3 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE