quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Juventus e Sport decidem o Campeonato Municipal Tacianne Tavares nesta sexta-feira (15)


A cidade de Godofredo Viana, conhecerá na próxima sexta-feira (15), a equipe vencedora do Campeonato local. Juventus e Sport de Crispiana entram em campo às 16h00 no estádio Aprijão, em busca do titulo da competição que movimenta toda Região .

Para chegar à decisão da competição, a equipe do Juventus atual campeã,eliminou o Atlético Monte Sião, com uma vitória pelo placar de 2x0, enquanto o Sport chegou à decisão eliminando o Platinense nos pênaltis,após empate em 0X0 no tempo normal.

O Campeonato Municipal Tacianne Tavares, competição promovida pela secretaria municipal de esportes, gestão de João de Vavá, com apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. A competição contou com a participação de 16 equipes : Juventus BF,Real Godofredense,Internacional,Botafogo,Atlético Monte Sião,Atlético Godofredense,PSG,Juventus de Crispiana,Barcelona de Aurizona,Barcelona Godofredense,Bahia,Barão,Sport de Crispiana,Platinense,Palmeiras e Sampaio.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 7 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 3 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana