segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Sport vence PSG e garante classificação para as quartas de final do Campeonato Municipal


Com um grande jogo o Sport de Crispiana venceu o PSG e garantiu a vaga para a fase de quartas de final do Campeonato Municipal Tacianne Tavares de Godofredo Viana. A partida ocorreu neste sábado (12), no campo do bairro de Fátima, com placar final de 2 a 0 para os visitantes.

Com um começo de partida meio truncado, parecia que o jogo se encaminharia para um empate sem gols. Mas logo o lateral direito do Sport começou a trabalhar bem as jogadas e aparecer no ataque com frequência. Enquanto o PSG não conseguiu produzir, insistia em descidas pela direita sem oferecer perigo ao gol adversário. Aos 25 minutos o Sport abriu o placar com um belo gol do lateral direito,que chutou de primeira de longa distância e  ampliou aos 38 com gol de pênalti.
Com o resultado o Sport chegou aos 7 pontos, garantiu a classificação e primeiro lugar do Grupo, agora aguarda o sorteio para a definição do adversário das quartas de final. Já o PSG está eliminado da competição, com apenas 4 pontos ganhos. 

O Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019 é promovido pela secretaria Municipal de Esportes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE