quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Senador Roberto Rocha libera recursos para recuperação de estradas vicinais de Santa Helena


O senador Roberto Rocha (PSDB) conseguiu, junto ao Ministério da Integração Nacional, o recurso extra no valor de R$ 2.495.000,00 (dois milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil reais) para obras de recuperação e adequação asfáltica de 72,00 km de estradas vicinais em povoados localizados na zona rural do município de Santa Helena-MA. 
Nesta terça-feira, 15, foi depositado na conta da Prefeitura R$ 1.247.500.000,00 (um milhão, duzentos e quarenta e sete mil e quinhentos reais), equivalente à 50% do valor total da obra. Quando os serviços começarem, os outros 50% serão liberados.
Serão beneficiados cerca de 24 povoados de Santa Helena. Entre eles estão o povoado Moite, Palmeira, Boa Sorte, Chapadinha 1 e Chapadinha 2, povoado Santa Rosa, povoado Manoel Vicente, Costa, Rosário, Estiva, Curva Grande, Umbizal, Henrique Araújo e Tatajubal, Pindoval e 3 Furos, estrada do povoado S. Benedito, Macajubal, Curralzinho, MA 106, Mangabeira ao povoado Pau Pombo, entre outros.
O senador Roberto Rocha destacou a importância da liberação da verba para levar infraestrutura básica rural a essas áreas carentes.
“Com esse recurso, que já está na conta da Prefeitura, o prefeito está apto para licitar e tocar as obras o quanto antes. Quando os serviços estiverem em andamento, a outra metade do recurso será liberada para a conclusão. A população tem pressa e essas melhorias favorecem os meios de locomoção das pessoas, além de garantir a elas melhores condições de vida. Parabenizo o prefeito Zezildo Almeida, que tem feito uma ótima gestão, e está em busca de recursos para o município ”, disse.

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, comemorou a liberação do recurso. Ele lembrou que o senador Roberto Rocha está sendo fundamental para ajudar na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram nesses povoados do município.
“Em nome de toda a população de Santa Helena, quero agradecer ao senador Roberto Rocha por sempre se sensibilizar com as nossas demandas. Nos sentimos muito valorizados, pois ele é um parlamentar que olha pelo nosso município, e está sempre destinando recursos e projetos para melhorar a vida da nossa população”, agradeceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE