sábado, 12 de outubro de 2019

SANTA HELENA – Dia das Crianças é celebrado para alunos do Atendimento Educacional Especializado



Crianças, professores e familiares em prol da integração

Em alusão ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma manhã divertida e cheia de momentos lúdicos direcionada para crianças e adolescentes que recebem acompanhamento instrutivo específico. As atividades aconteceram simultaneamente para alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE) do Centro de Ensino Fundamental Antonia Silva Ribeiro e do Centro de Ensino Fundamental João Castelo, na sede do município.

Momentos de interação, brincadeiras, danças e deliciosos lanches envolveram alunos especiais com a participação ativa de seus familiares e de professores da rede municipal. Todos integrados em prol destas crianças neste momento de comemoração.

É de bom alvitre destacar que a Educação Especial tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Zezildo Almeida, e tanto é assim, que Santa Helena possui duas salas de aula para Atendimento Educacional Especializado em pleno funcionamento para acolher a contento, crianças e adolescentes do município.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE