terça-feira, 29 de outubro de 2019
Turiaçu

A Copa da Baixada Máster, competição promovida pela Super Liga de Futebol do Interior do Maranhão, chega a sua fase quartas de final e no próximo domingo (3), serão conhecidas as equipes que seguem na briga, em busca do título da competição.

A bola começa a rolar às 9h com os seguintes jogos: Cedral enfrenta Santa Helena e Cururupu encara Turiaçu. Às 18h no estádio Costa Rodrigues Pinheiro joga contra Bacuri e às 20h, será a vez da partida entre Central e Serrano.

Nenhuma das equipes tem vantagem, em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada será conhecida nas cobranças de pênaltis.

A Copa da Baixada Máster foi disputada por 10 equipes, classificando as 4 melhores. No Grupo A, estiveram inseridas as seleções de Pinheiro, Santa Helena, Central do Maranhão, Bequimão e Turiaçu. No Grupo B, estiveram as seleções de Bacuri, Cururupu, Serrano, Cedral e Guimarães.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã da Copa da Baixada Máster, será premiada com troféu, medalha e R$ 5 mil. A seleção vice-campeã, será premiada com medalhas e R$ 3 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração