quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Prefeitura realiza mutirão de Cadastro para Tarifa Social em Presidente Médici



O Mutirão para Cadastro em Tarifa Social nas contas de luz do consumidor Medicense foram realizadas na tarde desta segunda (30) no auditório da Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Assistência Social articulou junto a CEMAR, a realização dos cadastro entre as famílias que se enquadram como baixa renda, requisito necessário para a aquisição no programa.

A Secretária de Assistência Social, Allana Bergmann, afirma que a ação tem como objetivo beneficiar a população que não possui condições de arcar com a tarifa normal.

“Em nosso município existem famílias que precisam desse desconto, e como gestão, com a parceria da Prefeita Ivone Pinho, fomos atrás desse direito, garantindo a oportunidade para a população de realizar o cadastro, por isso firmamos essa parceria para trazer esse benefício até eles" ressaltou a Sec. na apresentação do Programa hoje.


A Prefeita Ivone Pinho também participou e aproveitou o momento para a entrega de lâmpadas aos cidadãos, uma iniciativa da CEMAR em parceria com o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE