quarta-feira, 9 de outubro de 2019


O prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Malhadeira, esteve superintendência do Banco do Brasil, em São Luis.

O prefeito e o presidente da Câmara foram buscar solução em relação ao fechamento da Agência Banco do Brasil no Município. Após assalto ocorrido no dia 04 de setembro deste ano à agência do Banco do Brasil de Santa Helena segue com seu funcionamento suspenso.

A situação tem ocasionado transtornos a aposentados, funcionários públicos e clientes em geral, pois precisam se deslocar mais de 40 km ate a cidade de pinheiro para fazer uso dos serviços da instituição bancária.

“Em breve as atividades do Banco do Brasil serão retomadas em nossa cidade! Nós reunimos com o superintendente do BB, Juliano de Alencar, e ficou acertado que parte dos serviços serão reiniciados em até 45 dias. Vamos continuar dialogando para garantir o pleno funcionamento da instituição e a comodidade dos helenenses”. Garantiu o prefeito Zezildo.

Do Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração