segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeito Zezildo Almeida visita a casa dos prefeitos na 61ª Expoema


O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, visitou a casa dos prefeitos na 61ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão, Expoema, no Parque Independência, em São Luís. Ao lado do presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, Zezildo conheceu as dependências da 61ª Expoema.

Mais de 30 prefeitos passaram pela Casa dos Prefeitos do Maranhão montada pela federação no Parque Independência onde desde domingo (20) acontece a 61ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão. A Casa é um espaço idealizado pelo presidente Erlanio Xavier para receber os prefeitos de maneira confortável, permitindo maior integração entre gestores na troca de impressões sobre o setor agropecuário e troca de informações sobre outras áreas.


Durante o período de realização da 61ª Expoema, que se estende até o dia 27 de outubro, a Famem manterá seu estande para receber os prefeitos e prefeitas que desejaram participar do evento. A programação da feira agropecuária contará com uma programação que inclui palestra, cursos, rodeios, leilões de animais e comercialização de equipamentos e produtos agropecuários.

Este ano a Famem é parceira da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão, ACEM, na realização da feira agropecuária.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE