quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeito Sissi Viana prestigia tradicional Festival do Peixe Pedra em Ponta do Jardim



O prefeito Sissi Viana acompanhado da Primeira Dama,Dona Marise, de secretários,amigos e simpatizantes participou, no último final de semana, na comunidade de Ponta do Jardim em Godofredo Viana, do Festival do Peixe Pedra que reuniu centenas de pessoas de toda a região.


O evento organizado este ano pelas Associações  PPP e Ascomdpeja mostrou, mais uma vez, que naquele município acontece pelo 40º ano seguido o maior Festival da região.

Outras lideranças políticas compareceram no Festival dentre eles os vereadores que compõe a base do governo e o secretariado em geral.

Segundo os organizadores, o sucesso do 40° Festival do Peixe Pedra se deu também devido o grande apoio dado pelo prefeito Sissi Viana e toda sua gestão.

Segundo o prefeito, eventos como este precisam sim, e terá sempre seu apoio.“Estamos felizes em participar mais uma vez desse tão grandioso festival, igual esta organizada por nossos amigos, considerado o maior da região. Não é de hoje que participo,faço parte da história deste Festival. Próximo ano será ainda maior e estarei novamente presente”, destacou Sissi.

Caravaneiros foram recepcionados com café da manhã, que contou com o Falcão Negro para animar ainda mais o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE